top of page

Posse dos representantes de turmas no Colégio Vicentino Santa Isabel | 2022

No dia 23 de junho, após eleição democrática, foram empossados os alunos representantes e vice-representantes de turmas do CVSI. A cerimônia contou com a entrega do certificado e de um boton, distintivo da função. O representante é o principal elo entre a turma e a instituição. É o interlocutor do grupo, responsável por representar sua turma e deve estar permanentemente aberto ao diálogo.


A Educação Vicentina acredita na capacidade do ser humano de se transformar e de transformar a sociedade. Por isso realizamos ações que proporcionam aos alunos o exercício da liderança na perspectiva da democracia e da representatividade, assumindo responsabilidades coletivas pelo bem-estar de todos, estimulando a participação cidadã na escola e na vida social.


O aluno escolhido como representante tem conduta adequada aos princípios da instituição, é responsável, respeita a opinião do outro ainda que não concorde com ela, sabe escutar, estimula a participação dos colegas, é sensível, solidário e imparcial.


Parabéns a todos que foram escolhidos. Como uma ex-aluna e atual mãe de aluno disse na resposta aos stories que fizemos no dia, esses momentos de liderança irão ajudá-los muito profissionalmente no futuro. Aproveitem!



40 views
bottom of page