top of page

Abertura da XLV Olimpíada Interna do Colégio Vicentino Santa Isabel - 2023

No dia 7 de julho de 2023, foi realizada a Abertura da XLV Olimpíada Interna do Colégio Vicentino Santa Isabel. O evento tem a participação dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. São quatro bandeiras, com seis capitães cada, sendo quatro gerais e dois da Olimpíada Social. Todo o desfile é planejado minuciosamente pelos alunos. São meses de ensaio e muito investimento para proporcionar a vocês, telespectadores, a melhor Olimpíada da cidade e uma experiência memorável para os nossos alunos.


Sem dúvidas, é um evento que marca cada um deles para toda a vida.

O julgamento do Desfile de Abertura foi feito por nossos convidados. São eles: Dayane Gohering, Ana Caroline Vidal, Gabriela Barcel, Thiago Gohering, Lisian Morada, Pâmela Rocha, Anastácia Firmo, Helouise Mayworm, Paula Piccoli, Ana Lúcia Rocha, Ana Luísa da Costa e Adam teles.


As Bandeiras foram conduzidas pelos alunos que se destacam no Ensino Médio:


Bandeira Nacional: Ana Luiza de Melo Morais

Bandeira do Estado: Laurien Jabour Moreira Rodrigues Pereira

Bandeira do Município: Rachel Sanseverino Espíndola

Bandeira do Colégio: Arthur Fontes Silva

Bandeira Olímpica: Thais Carvalho Tuler


A Bandeira Preta, com os capitães Izabella Prandino de Lucca, Isabella Rodrigues de Paulo, Isabelli Barra de Oliveira, Maria Clara Villa Real Cunha, Maria Júlia Fecher Winter e Marisa de Oliveira Leal, apresentou o tema “Rock, um gênero musical ou uma história?”.


A Bandeira Branca, com os capitães Carolina Coelho Vogel, Caroline Veiga Gonçalves, Isabele Noel Justen Bastos, Lívia Dias Ezequiel, apresentou o tema “Antes que as luzes se apaguem”.


A Bandeira Azul, com os capitães Ana Luiza de Mello Morais, Júlia Macedo Meira, Rafany da Silva Gehren, Thais Carvalho Tuler, apresentou o tema “Toda história tem dois lados”.


A Bandeira Vermelha, com os capitães Amanda Gomes Beck, Helena Jansen Almeida, Giovanna de Freitas Gaviole e Samuel Mendes Correia da Silva, apresentou o tema “Lugares por onde passei, memórias que para sempre terei”.


A entrada do fogo simbólico foi conduzida pelos alunos: Júlio Stumpf Pereira, Mateus Albuquerque Araújo Silva, Miguel Ríspoli de Oliveira de Freitas e Otávio Kneipp Gomes.


As apresentações de dança contaram com a participação dos alunos dos Núcleos DNA e Authentic Sports.


Confira as apresentações completas em nosso canal do YouTube clicando aqui, e veja as fotos maravilhosas do evento abaixo.




303 views

Commenti


bottom of page