top of page

Abertura da XLIV Olimpíada Interna do Colégio Vicentino Santa Isabel - 2022

No dia 8 de julho de 2022, foi realizada a Abertura da XLIV Olimpíada Interna do Colégio Vicentino Santa Isabel. O evento tem a participação dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. São quatro bandeiras, com seis capitães cada, sendo quatro gerais e dois da Olimpíada Social.


Todo o desfile é planejado minuciosamente pelos alunos. São meses de ensaio e muito investimento para proporcionar a vocês, telespectadores, a melhor Olimpíada da cidade!

A Bandeira Verde, com os capitães Gabriel Gorges, João Marcelo, João Vittor Oliveira, Ana Luiza Lopes, Lauren Jabour e Livia Dias Ezequiel, apresentou o tema “Um conto brasileiro: a história que a História não conta”.



A Bandeira Vermelha, com os capitães Laura da Rocha, Maria Clara Bennett, Maria Eduarda Siero, Yasmin Kronemberg, Camilla Neves e Caio Cezar Ytida, apresentou o tema “Brasil em cores”.



A Bandeira Azul Royal, com os capitães Gabriel Carvalho, Maria Eduarda Charles, Maria Eduarda Santos, Matheus Affonso, Isabele Noel e Lívia Giardini, apresentou o tema “No modo avião”.



A Bandeira Preta, com os capitães Anna Beatriz Dias, Isadora Aielo, Manuela Wagner, Mariano Schidt, Márcia Sxhader e Ana Laura Wilbert, apresentou o tema “Orgulho de ser latino”.


O julgamento do Desfile de Abertura foi feito por nossos convidados. São eles: Carine Noel, Lethícia Mello, Maria Beatriz de Oliveira, Flávia Pildervasser, Bruna Pedrotti, Pedro Henrique Santos, Adriana Astine, Jeferson Almeida de Souza, Pâmela Rocha, Roberta Dias e Alice Antunes.


As Bandeiras foram conduzidas pelos alunos que se destacam no Ensino Médio:

Bandeira Nacional: Henrique Balthazar da Silveira Zachoval

Bandeira do Estado: Ana Luiza de Mello Morais

Bandeira do Município: Maria Clara Bennet Gonçalves

Bandeira do Colégio: Rachel Sanseverino Espíndola

Bandeira Olímpica: Breno Machado Antunes da Silva


A entrada do fogo simbólico foi conduzida pelas alunas da 3ª série do Ensino Médio: Ana Carolina Hutter e Isadora Aielo.


Apresentações de dança feitas pelas alunas dos Núcleos DNA e Authentic Sports.


Confira algumas fotos do espetáculo.







195 views
bottom of page